Geraldo Luís está fora da Record. O apresentador tinha um contrato com a emissora até 2024, mas em comum acordo, foi rescindido nesta manhã (31). Ele tinha 16 anos de casa. Atualmente ele comandava a edição de sábado do Balanço Geral em São Paulo. Na emissora, comandou por anos o Domingo Show, que era líder de audiência, entretanto, não tinha anunciantes.
+ Em suma, inimiga de Andréia Sadi consegue ”enrolar” chefia e renova com a GloboNews
Enfim, Faustão fora da Band: crise de audiência, erro estratégico e horário errado
O Aqui tem Fofoca já tinha cantando a bola de que o Geraldo estava com os dias contados na Record. Ele estava sondando outras emissoras de TV. No meio da saída do Faustão na Band, ele seria um nome importante para a casa. É mais barato, popular, domina a reportagem como poucos.
Apresentador tentou retornou para os domingos da Record
Geraldo Luís tentou convencer a direção da Record a lhe devolver um programa nas tardes de domingo. O comunicador é conhecedor de seu potencial em audiência e fazia uma boa passagem a Rodrigo Faro. Entretanto, a emissora está relutante e alega falta de verba para produção.
Geraldo ficou no comando do ‘Domingo Show‘ entre 2014 até 2019, com índices expressivos de audiência. O programa saiu do ar por não ter anunciantes. A Record chegou a reduzir o programa em duas horas, com intenção em reduzir custos. No entanto, as alterações equivocadas que tiraram a emissora da liderança e ainda caiu para o terceiro lugar, atrás do Domingo Legal. Desde então, o SBT aposta em jogos e diversão, deixando pautas tristes de lado.
O site deseja toda sorte ao Geraldo.
Nota da Record
“A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data”, disse em nota.