Depois de ser demitido pela Record, Geraldo Luís participou como convidado do Programa Silvio Santos nesse domingo (25) e implorou a fim de conseguir uma vaga de emprego no SBT. Em conversa com Patricia Abravanel, ele clamou até mesmo por Silvio Santos. Além disso, ele argumentou, dizendo estar desemprego e não possuir multa contratual. Geraldo deixou o canal do Bispo Edir Macedo em maio, após 16 anos de serviços prestados no jornalismo e entretenimento.
No Programa Silvio Santos, o apresentador participou do quadro Jogo das Três Pistas, competindo contra Eri Johnson. Ao ser questionado por Patricia sobre os motivos de sua saída da Record, Geraldo comentou: “[Foram] 16 anos de um lindo casamento. Estou em novo ciclo, feliz da vida”.
SBT está à venda? Filha de Silvio Santos expõe tudo
GloboNews parte para o tudo ou nada com novo telejornal
Já no final do quadro, no entanto, ele voltou a reafirmar estar desempregado e pediu um emprego no SBT. “Silvio, você sabe do meu carinho e gratidão que tenho por você. O quanto me ajudou na vida, ajudou tantas pessoas. Agora dá, eu tô livre, não tem multa! Traz eu, Silvio”, implorou.
Sendo assim, o pedido também teve reforço pelo Eri Johnson: “Do fundo do meu coração, é fundamental ele na televisão. Traz ele”, comentou o ator.
Demissão da Record
O anúncio da saída de Geraldo Luís da Record ocorreu no dia 31 de maio. Em nota oficial, eles comunicaram o rompimento do contrato, que tinha validade até setembro.
“A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora, onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data. Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em sua carreira e em seus projetos futuros”, informou a emissora na ocasião.