Famosos

Giovanna Antonelli assina com a Warner após 23 anos na Globo

Depois de 23 anos trabalhando na Globo, Giovanna Antonelli assinou com a Warner para atuar em Beleza Fatal, primeira novela da HBO. As gravações estão previstas para iniciarem nos próximos meses e a estreia está marcada para o ano que vem, no streaming.

Terra e Paixão: Irene tenta matar Aline

Então, esse será o primeiro personagem de Giovanna fora da líder de audiência e ela aceitou o convite para integrar o elenco do folhetim porque é bem diferente dos últimos papéis que ela estava acostumada a fazer até então.

Seus últimos trabalhos na emissora dos Marinho foram na novela Travessia (2022), Quanto Mais Vida, Melhor! (2021) e Segundo Sol (2018), Sol Nascente (2016), A Regra do Jogo (2015), Em Família (2014) e Salve Jorge (2012). Na última década, seu papel mais marcante foi a delegada Helô, que retornou ao ar em Travessia dez anos após surgir em Salve Jorge.

Em suma, Ana Maria Braga surge de óculos escuros no Mais Você e explica o que aconteceu

Terra e Paixão: Enfim, saiba o segredo das terras de Aline

Meses após terminar as gravações de Travessia, Giovanna Antonelli participará de primeira novela da HBO Max

Giovana Antonelli em suas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Então, Giovana Antonelli em suas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Em Beleza Fatal, Giovanna será matriarca da família Paixão, que acolherá Sofia (Camila Queiroz). Ela perderá a filha jovem devido a uma falha médica feito na clínica administrada por Lola (Camila Pitanga),vilã da história.

Enquanto isso, Sofia assistirá a mãe ser presa e morrer na cadeia vítima de injustiças e maldades cometidas por Lola. Depois de se unir à família Paixão, a jovem decide se vingar. Já adulta, ela traça uma forma de vingança com a ajuda de sua mãe de coração, vivida por Antonelli. Um amor dos tempos de criança entra na história fazendo que ela reveja sua estratégia de fazer justiça com as próprias mãos.

Beleza Fatal foi escrita por Raphael Montes, autor de Bom Dia Verônica, da Netflix, com supervisão de texto de Sílvio de Abreu. Maria de Médicis é a diretora da telessérie, que foi diretora da Globo por 29 anos. Assim, devido à fusão da Warner com a Discovery, a trama precisou ser adiada por um período. Também estão confirmados no elenco Herson Capri, Caio Blat, Murilo Rosa e Marcelo Serrado.

Por fim, com informações da Folha de São Paulo.

Mais lidas do dia

Top