Famosos

Gleici Damasceno revela como gastou todo dinheiro do BBB

Gleici Damasceno posada
(Créditos: Divulgação)

Depois de 5 anos do BBB 18, a campeã da edição Gleici Damasceno assumiu que já gastou todo o R$ 1,5 milhão que ganhou por ter sido vencedora da temporada. A jovem confessou que comprou uma casa para a mãe com boa parte do valor e investiu o restante em sua carreira profissional. A acreana estudou nos últimos anos para virar atriz e, agora, está prestes para lançar seu primeiro filme, Noites Alienígenas.

“Eu já gastei o prêmio todo, já ganhei de novo, gastei mais uma vez… (risos) As pessoas acham que com R$ 1,5 milhão dá para fazer muitas coisas, mas não é bem assim. Eu comprei a casa da minha mãe, como queria, e isso custou boa parte do dinheiro. A outra parte eu investi, contratei um assessor financeiro. Depois, fui ganhando com publicidade, fazendo outras coisas”, contou ao Extra.

“Estou tendo um momento de muita felicidade, sabe? Alguns objetivos que tenho estão se consolidando. Eu percebo essa mudança em mim. No fundo, eu sabia que queria tudo isso, mas não imaginava que poderia acontecer”, completou a jovem.

Em suma, Gleici Damasceno quer virar política:

Além de ter virado atriz, Gleici ainda tem outros planos em mente. Segundo a campeã do BBB 18, ela quer aprimorar seus estudos e fazer mestrado em sua área de formação. Além disso, a jovem sonha em ganhar uma eleição para ajudar as pessoas de sua região, já que ficou nacionalmente conhecida durante o reality show da Globo, programa que mudou sua vida.

“Saí do BBB muito assustada. Tem toda a repercussão e é uma exposição muito grande. O anonimato dá uma protegida, querendo ou não. E essa mudança só sabe quem realmente viveu. No programa, eu também entrei uma menina de 21, ou 22 anos. Nasci na Zona rural de Rio Branco, cresci na periferia de lá, e de repente eu passei a viver uma vida completamente diferente”, afirmou.

“Eu era mais retraída, na minha, acho que porque tinha muitas inseguranças. Além disso, antes do reality show eu tinha planos muito definidos. Vou terminar a faculdade, entrar no mestrado, abrir minha clínica, quem sabe me candidatar para ajudar meu Estado… E passei a não ter mais controle de nada”, explicou.

Mais lidas do dia

Top