Globo acaba com mais um programa, mudanças nas tardes do SBT e novelas na Band: O que pode acontecer na TV

Fique por dentro das mudanças na Globo e nas outras emissoras

A informação de momento é que a direção da TV Globo não dará uma terceira chance para o Pipoca da Ivete. A atração estreou em 2022 e voltou ao ar em 2023, nas tardes de domingo, mas ao invés de “estourar” na audiência, o semanal despencou e viu o SBT ganhar espaço.

+ Band mostra quem é e aplica castigo no SBT mais uma vez

Assim sendo, o Pipoca não deve voltar ao ar no ano que vem. Desse modo, a Globo pretende colocar o Domingão com Huck sendo exibido em duas partes, uma antes e uma depois do futebol. Além das mudanças na emissora dos Marinho, o SBT também pretende fazer alterações.

Troca-troca no SBT:

Para 2024 são inúmeras as novidades. Em suma, o canal de Silvio Santos trabalha para realinhar a grade de programação, promovendo o encurtamento do Primeiro Impacto, criando um novo programa matutino com Regina Volpato e até uma atração de esportes na hora do almoço.

Com a chegada de Cléber Machado, nome que ficou por décadas na Globo, a direção do SBT se animou e trabalha com a possibilidade. E não para por aí, a Band também quer continuar brigando pelo 3º lugar de audiência na Grande São Paulo.

Band também quer novidades na programação:

Além de mudanças na Globo e SBT, Band pretende voltar a exibir novelas turcas (Créditos: Reprodução)
Além de mudanças na Globo e SBT, Band pretende voltar a exibir novelas turcas (Créditos: Reprodução)

A direção percebeu que as novelas da Turquia fazem falta por aqui. Assim sendo, a emissora paulista pretende retomar a exibição das tramas vindas de lá a partir do início do ano que vem e já tem até um grande sucesso na fila.

Comenta-se que a Band colocará no ar a produção intitulada Iludida, que contém 60 capítulos e foi ao ar originalmente entre 2020 e 2022. O folhetim conta com muito drama e suspense, mostrando a realidade da médica Asya, que desconfia da infidelidade do marido e passa a investigá-lo.

As informações são do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, e de José Armando Vannucci.