A Globo bateu o martelo de decidiu não tirar da gaveta o programa ”Vídeo Show” (1983-2019). A ideia era produzir algo para o GloboPlay, com foco na divulgação de novelas e produções dos canais do Grupo Globo: Viva, Multishow, OFF, e outros.
A marca Vídeo Show segue pertencendo à Globo, com domínio assegurado pela empresa. Nome que ninguém tira. O departamento comercial deseja o retorno do programa em formato de temporadas.
Em resumo, uma ala defenda que o programa deva ser semanal, nas tardes de sábado, antes do Caldeirão.
Já a “terceira via” deseja resgatar o programa exclusivo no GloboPlay.
No entendimento de muita gente, para retornar com o Vídeo Show será necessário agregar novos valores ao formato.
Enquanto Globo trabalha com retorno de programa de sucesso, em silêncio, Silvio está de olho no Fofocalizando
Silvio Santos até o fechamento desta nota não telefonou para o SBT e não deu nenhuma ordem para o pessoal do Fofocalizando. Vale lembrar que tudo pode mudar em questões de minutos.
Em resumo, o pessoal do “Fofocalizando” no SBT andava muito preocupado, devido ao silêncio de Silvio Santos em relação ao formato da atração. Mas a tensão, até a segunda ordem, felizmente, passou. Todos respiram aliviados.
+ Supreendentemente, ex-apresentadora que tentou dar o golpe da barriga maltratava funcionários. Saiba mais!
O dono do SBT tem gostado dos links ao ”vivo” e a interação com o povo. A sacada do diretor Gustavo Vaccari de colocar a apresentadora Flor Fernandez nas ruas foi um acerto.
Silvio Santos até agora não bateu o martelo se vai gravar o Troféu Imprensa em maio. Está quieto na dele.