Depois de algumas semanas, a Globo teria decidido qual novela substituirá Mulheres Apaixonadas, que chegará ao final ainda neste ano.
Quando acaba a reprise de Meu Pecado no SBT? Descubra
A escolhida para substituir a saga de Helena (Christiane Torloni) é “Salve Jorge”, exibida originalmente em 2012 também na faixa das 21h.
Na exibição original, o folhetim protagonizada por Nanda Costa e Rodrigo Lombardi fechou com 34,3 pontos de média e foi considerada um fiasco de audiência. Porém, após o lançamento, o folhetim sempre está entre os produtos mais assistidos da plataforma.
Sobretudo, SBT coloca programa de anos na berlinda e decide o futuro da atração
Regina Volpato no SBT? Apresentadora terá novo desafio pela frente
Aliás, Band é condenada a pagar R$ 1,2 milhão ao SBT
“Salve Jorge” é a escolhida para substituir “Mulheres Apaixonadas” no Vale a Pena Ver de Novo
Inicialmente, a ideia da Globo era exibir “Amor à Vida” (2013) e aproveitar a popularidade de Félix (Mateus Solano), que fez grande sucesso. Porém, Walcyr Carrasco está no ar atualmente com “Terra e Paixão” e ele teve três reprises nos dois últimos anos, sempre com boa audiência.
Sobretudo, SBT coloca programa de anos na berlinda e decide o futuro da atração
Regina Volpato no SBT? Apresentadora terá novo desafio pela frente
Aliás, Band é condenada a pagar R$ 1,2 milhão ao SBT
Fique por dentro:
Por conta de destinar o Vale a Pena Ver de Novo para novelas das 21h, as opções ficaram mais restritas. Além disso, com raras exceções, a Globo opta em reprisar novelas mais recentes, dentro de um intervalo aproximadamente de uma década, e “Salve Jorge” está no limite.
Porém, o problema é que os grandes sucessos da década passada foram assinados por Walcyr Carrasco:” O Outro Lado do Paraíso” (38,6) e “A Dona do Pedaço” (36,1). “A Força do Querer”, de Glória Perez, foi exibida na faixa das 21h no período da pandemia de covid-19 e “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, já foi reprisada no Vale a Pena. Por fim, com informações do Notícias da TV.