Globo cai no buraco e toca o terror nos bastidores

Conhecida pelo seu alto padrão de qualidade e planejamento a longo prazo, a TV Globo também erra. O canal dos Marinho está vivendo uma de suas piores fases na audiência em anos. Duas novelas estão dando problemas para a direção, são elas: Elas por Elas, na faixa das 18h; e Fuzuê, exibida às 19h.

+ SBT se prepara para anunciar mudanças drásticas na programação

De fato, a alta cúpula do canal vem fazendo de tudo para reverter essa situação e não cair ainda mais. A situação é bastante preocupante, apesar de ainda seguir como líder de audiência em ambas as faixas nas mais diferentes praças no Brasil.

+ Record proíbe telejornais de informar agressão sofrida pela Ana Hickmann

Porém, com a situação calamitosa a pressão fica para os próximos autores. No Rancho Fundo é a próxima das seis horas e precisará ‘rebolar’ para recuperar os índices da faixa. Pressão total em cima dos autores Mário Teixeira e Allan Fiterman.

Enfim, Tony Ramos e Glória Pires dão show de interpretação apesar do texto ”medíocre” de Terra e Paixão

Exibida desde 25 de setembro sucedendo Amor Perfeito, o remake de Elas por Elas está com média geral de 16,1 pontos de média na Grande São Paulo. A novela anterior, assinada por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr, obteve média geral de 19,5 pontos e foi a maior média geral desde a reapresentação especial de Flor do Caribe.

Mais da pressão da TV Globo após cair no buraco:

Em resumo, Elas por Elas e Fuzuê viraram fiascos de audiências na TV Globo e agora promovem o terror nos bastidores (Créditos: Reprodução/Montagem)
Em resumo, Elas por Elas e Fuzuê viraram fiascos de audiências na TV Globo e agora promovem o terror nos bastidores. Vem aí: No Rancho Fundo e A Vovó Sumiu para tentar salvar a emissora (Créditos: Reprodução/Montagem)

A substituta de Fuzuê, do autor Gustavo Reiz, será substituída por A Vovó Sumiu, de Daniel Ortiz, que também terá que trabalhar muito para reconquistar o público a faixa das 19h. A ordem nos bastidores da TV Globo é não errar mais.