Um beijo gay entre os personagens Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) na novela “Terra e Paixão” foi censurado pela Globo nessa sexta-feira (15). A informação, divulgada pela revista Veja, foi desmentida pela emissora líder de audiência.
Primeiramente, autora de “Além da Ilusão” entrega nova sinopse para a Globo
De acordo com Valmir Moratelli, a cena foi gravada, porém a direção do canal optou em não exibir o beijo, temendo perder audiência.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Globo informou que não existia o beijo no capítulo nem no texto do capítulo.
Em outras palavras, Dona Beja ganha importante reforço no elenco
Sobretudp em crise, Jovem Pan demite figurinista
Então, Band perde nome importante
Mais sobre “Terra e Paixão”
Na novela de Walcyr Carrasco, o romance de um capataz de Antônio La Selva (Tony Ramos), o latifundiário mais rico da região, e um garçom assumidamente gay tem movimentado “Terra e Paixão”.
Amaury Lorenzo, que vive Ramiro na trama, afirma que está surpreso com a repercussão de seu trabalho. “A aceitação me surpreendeu. Desde o início, o público aprovou Ramiro e Kelvin juntos”, afirma. “Isso é um baita de um avanço”, conta o ator, que está fazendo sua primeira novela.
Enquanto isso, atriz de “Vai na Fé” protagonizará novela de Mário Teixeira
“Estamos no país que mais mata LGBTQIA+ no mundo, e de repente a gente vê esses personagens tão queridos. A minha resposta para isso é: Amor”, acrescenta ele.
Amaury também elogia a parceria com Diego Martins nas cenas e espera ter cenas mais íntimas – e ousadas- nos próximos capítulos.
Por fim, com informações da Folha de São Paulo.