A Globo vai trazer para a TV Brasileira um dos maiores fracassos da Record, na última década, o Got Talent Brasil terá uma nova chance na TV Brasileira: o formato americano foi comprado pela Globo, que transformará o talent show em um dos principais quadros do Domingão com Huck para a temporada de 2025.
Na Globo, o programa ganhou o nome de Domingão Tem Talento, o programa será exibido a partir de abril e manterá o formato original, com três jurados em busca de revelar o próximo grande talento — seja ele musical, artístico ou esportivo — do país. As informações são do TV Pop.
Leia também:
- Novela Brida foi a última pá de areia para o fim da Manchete
- Com patrocínio, Curtindo uma Viagem retorna em 2025 sob o comando de Celso Portiolli
- Band prepara terreno para exibir novelas turcas nas madrugadas
- Rumores aumentam, mas Ratinho segue negociando compra de emissora nanica de SP
- Faltando um mês para o término do contrato, Raul Gil não definiu o seu futuro no SBT
A atração ficará no ar por seis semanas. Tendo início no dia 6 de abril com término no dia 11 de maio. Antes da nova versão do Got Talent Brasil, entre 9 de fevereiro e 30 de março, Huck comandará uma temporada da Batalha do Lip Sync, um dos maiores fenômenos de audiência e repercussão do programa em 2024.
De acordo com a assessoria da Globo, o formato do Domingão Tem Talento compõe-see em “três famosos que vão disputar para ver quem é capaz de revelar o próximo grande talento brasileiro”. O programa será gravado, tendo apenas o último episódio do reality show transmitido ao vivo, já que a final do programa contará com a votação popular. Um dos diferenciais no comparativo com a versão do formato exibido pela Record é que “o jurado que trouxe o campeão até a final ganhará o prêmio junto com ele”.
O Domingão apresentou uma outra novidade na semana passada. A atração estreou o Tamanho Família, programa que foi apresentado pelo Márcio Garcia entre os anos de 2016 e 2019. A dinâmica continua a mesma: famosos e suas famílias se enfrentam em provas divertidas e são surpreendidos por homenagens feitas por seus parentes.
Na estreia, o programa chegou a perder o primeiro lugar para o Domingo Legal apresentado pelo Celso Portiolli.