Aos pouco, a Globo vai divulgando as novidades do BBB 20. Nesta segunda-feira (6), a primeira delas já foi confirmada. O reality terá a participação de inscritos e de convidados. A tendência é que sejam pessoas com certa fama, na internet ou personalidades da mídia.
Outras novidades são relacionadas a poderes no jogo. Os líderes terão mais força em suas decisões e os participantes terão oportunidades extras de escaparem do paredão.
Conforme o colunista Guilherme Beraldo informou em primeira mão, a direção do Big Brother tem a missão de elevar a audiência do programa. A edição de 2019 rendeu a pior média da história da atração, com 20 pontos. Agora, o objetivo mínimo é de 23.
O BBB fechou com cinco cotas publicitárias para os três meses de atração. Estima-se que a Globo tenha faturado R$ 200 milhões nesta comercialização.
O vencedor do porgrama leva R$ 1,5 milhão e a estreia está marcada para 21 de janeiro, após Amor de Mãe. Tiago Leifert segue no comando.