Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Globo confirma novela que parou o Brasil para barrar reality da Record

Publicado

/

A Globo confirmou que Todas as Flores chegará à TV aberta no dia 4 de setembro, uma semana antes da estreia da nova temporada da Fazenda. Então, a novela que fez sucesso no Globoplay será a arma secreta que a emissora líder de audiência para impedir o crescimento de audiência da Record no fim de noite com mais um novo período de confinamento de subcelebridades numa fazenda localizada no interior paulista.

Enfim, no sábado, a TV aberta é um verdadeiro abandono

Procurada pelo Notícias da TV, a Comunicação do canal dos Marinho apenas confirmou que a história das malvadas Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Letícia Colin) irá ao ar após Terra e Paixão a partir do começo de setembro. Se a Record não mudar de ideia, a nova temporada de A Fazenda estreará na semana seguinte.

Com 85 capítulos divididos em duas partes, o folhetim de João Emanuel Carneiro fez muito sucesso entre os assinantes do Globoplay – principalmente a primeira parte, que foi lançada em 2022. Na TV aberta, a saga de Maíra (Sophie Charlotte) possuíra apenas 57 capítulos, sendo exibida de segunda a sexta – inclusive às quartas-feiras, depois do futebol.

Aliás, caro demais, Faustão não cabe no orçamento de nenhuma TV

Publicidade

Enfim, TV Gazeta arrumou uma dor de cabeça para resolver

Assim sendo, o tom de desabafo, Geraldo Luís anuncia o seu podcast

Mais sobre Todas as Flores da Globo:

Todas as Flores

Então, Maíra em todas as Flores Reprodução/Globoplay.

Ao contrário de Verdades Secretas II, Todas as Flores não sofrerá altos cortes porque os capítulos de terça e quinta serão maiores, para bater de frente com a formação de paredões e eliminações de A Fazenda. A novela está prevista para terminar no dia 21 de novembro.

Aliás, a produção conta com altas cenas de violência e sexo. Na história, Maíra (Sophie Charlotte) é uma deficiente visual que reencontra a mãe, Zoé (Regina Casé) , depois de passar boa parte do tempo dizendo que a mãe estava morta. A socialite trabalha em uma organização criminosa que trafica pessoas para uma fazenda de reprodução humana.

Por fim, com informações do Notícias da TV.

Publicidade