Depois de definir sua protagonista e com estreia prevista para outubro deste ano, a nova novela de Claudia Souto para a Globo recebeu o título de Mão Dupla.
Band tira programa de Neto e substituto entra em campo
A nova trama da autora de Pega Pega (2017) e Cara & Coragem (2022) substituirá Família é Tudo, que estreou na semana passada na faixa das sete.
O folhetim terá Jéssica Ellen como protagonista e a direção artística é de André Câmara. A história contará o cotidiano de uma empresa de ônibus, que será um dos cenários do folhetim. Os funcionários da empresa e seus familiares terão personagens de destaque.
Band abre mão de programa e “tira” do ar
Briga nos bastidores? Priscilla revela motivo de sair de programa da Globo
Elas por Elas: Sérgio pede ajuda a Ísis para impedir o casamento
Em suma, mais sobre Mão Dupla, próxima novela das sete da TV Globo
Nessa segunda-feira (11), o diretor André Camara usou em suas redes sociais o título Mão Dupla em referência a sua nova novela. Porém, a nova trama ainda não tem o título definido.
Mão Dupla é o segundo trabalho de André como diretor artístico. Ano passado, ele foi diretor artístico de Amor Perfeito, trama de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr que teve média geral de 19,5 pontos de média.
Inicialmente a novela estrearia somente no ano passado, porém a emissora líder de audiência engavetou Conta Comigo, que marcaria o retorno de Mauro Wilson após Quanto Mais Vida, Melhor! (2021), por causa de política. Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o canal estuda transferir a trama para a faixa das 18h mais suavizada e quer que Mauro aproveite o máximo possível da sinopse.
Com informações do TV História.