Globo define protagonista de Mania de Você

Globo

Apesar de estrear no dia 9 de setembro de 2024, a Globo começou a escalar o elenco de Mania de Você, novela das 21h que sucederá Renascer.

Primeiramente, autores de Amor Perfeito entregam duas sinopses para a Globo

Segundo informações de Flavio Ricco, do portal R7, Fabio Assunção deve ser o protagonista do próximo trabalho de João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araújo.

Caso a parceria seja firmada, essa será a segunda vez que o ator trabalhará com o autor de sucessos como Da Cor do Pecado, Cobras & Lagartos, A Favorita. Em Todas as Flores, Fabio interpretou o vilão Humberto.

Morre aos 67 anos, Patsy, a Xuxa argentina

Aliás, saiba quem é o mentor da oficina de autores da Globo

Taís Araújo pode ser a protagonista de Mania de Você

Enfim, João Emanuel Carneiro quer que Tais Araújo seja a protagonista de Mania de Você
Reprodução Instagram

João Emanuel Carneiro espera contar novamente com Taís Araújo como protagonista de Mania de Você, novela das 21h prevista para estrear em 2024. Para homenagear a profissional de tantos trabalhos, a personagem oferecida a Taís foi batizada como um nome de uma musa da atriz: Viola Davis.

Primeiramente, autores de Amor Perfeito entregam duas sinopses para a Globo

Enfim, o novo trabalho do autor de Avenida Brasil terá duas protagonistas:  Viola e Luna. Prevista para estrear no dia 9 de setembro de 2024, o elenco ainda não está escalado, mas a mulher de Lázaro Ramos é uma das prioridades do novelista.

Saiba mais:

Morre aos 67 anos, Patsy, a Xuxa argentina

Aliás, saiba quem é o mentor da oficina de autores da Globo

O objetivo de João é resgatar a parceria que ele teve com Taís que iniciou em Da Cor do Pecado (2004) e foi repetida em Cobras & Lagartos (2006) e A Favorita (2008).

Com a época em que Taís protagonizou Da Cor, a primeira novela do dramaturgo fez a Globo quebrar um tabu de 35 anos ao escalar uma negra como protagonista – anteriormente a essa época, isso ocorreu somente em 1969 com Ruth de Souza protagonizando A Cabana do Pai Tomás (1969).