A Globo divulgou que a música de ”Elas por Elas” – próxima novela das seis será cantada por três cantoras. O ritmo alegre e dançante do grupo The Fevers terá uma novela releitura.
A versão de 2023, quem “Elas por Elas” será um trio de peso: Ivete Sangalo, Preta Gil e Duda Beat.
Enquanto isso, Cantor Regis Danese está fazendo de sua internação um ”reality show
Enfim, TV Brasil oferece o melhor do cinema brasileiro no horário nobre
Exclusivo: Após ‘fracasso’, diretoria da TV Gazeta corre o sério risco de ser trocada
“Espero que afete o público para que ele venha se divertir conosco. Como a Isabel (Teixeira) fala, a novela é um serviço para o brasileiro. Botar no ar uma novela com tanta diversão, tantos atores especiais, é quase uma autoajuda para o público.”
Sucesso da cantora Gretchen, a música “Melô do Piri Piri”, continuará como trilha sonora do personagem de Mário Fofoca, que será feito pelo ator Lázaro Ramos. Em 1982, quem deu vida ao detetive foi o saudoso Luis Gustavo (1934-2021).
Enredo de ”Elas por Elas”
Escrita pelo Cassiano Gabus Mendes e exibida originalmente em 1982, ”Elas por Elas” terá sete protagonistas. O folhetim estreia na faixa das 18h, no lugar de ”Amor Perfeito” no dia 25 de setembro.
O folhetim mostra reencontro das amigas Renée (Maria Clara Spinelli), Carol (Karine Teles), Lara (Deborah Secco), Thais (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta) e Natália (Mariana Santos).
“Não tem trama paralela, é muito diferente das características das novelas, onde tem uma grande trama depois tem outras tramas paralelas. Mas aqui tudo é trama importante, são sete. […] Acho que, realmente, isso de ter um multiplot, tudo é trama principal. Acho que isso vai ser legal para o público”, explica Amora Mautner.
“Elas por Elas” está sendo escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.