Televisão

Globo demite jornalista e promove repórter da GloboNews

Nesta terça-feira (19), a Globo dispensou a jornalista Flavia Alvarenga, que estava na emissora desde 2003. Em seu lugar, o canal líder de audiência escalou Ricardo Abreu, repórter da GloboNews que a partir de agora dará expediente na TV aberta.

Enfim, Manoel Carlos escolhe motivo de suas mocinhas sempre se chamarem Helena

O convite para Abreu integrar o casting de repórteres da Globo aberta foi feito nessa segunda-feira (18) e ele aceitou imediatamente.

Ele reforçará as apurações sobre os bastidores da política, além de trazer uma análise típica da TV por assinatura para o jornal exibido nos finais de noite.

Aliás, saiba os nomes que a Globo quer como Odete Roitman em Vale Tudo

De fato, autores do remake de Elas por Elas surpreendem e criam casal lésbico

De fato, ator de Malhação se pronuncia após sofrer homofobia

Após demitir Flavia Alvarenga, Globo promove Ricardo Abreu

O jornalista Ricardo Abreu, novo repórter da Globo
Reprodução Instagram

No lugar de Ricardo Abreu, Elisa Clavery – repórter do site G1 que fazia eventuais entradas na Globo e na GloboNews, foi promovida para ser repórter de TV substituindo Ricardo Abreu na TV a cabo.

Na Globo desde 2003, Flavia Alvarenga chegou a ser apresentadora do tempo dos jornais da emissora, principalmente entre 2008 e 2016.

Em 2017, retornou a Brasília, onde virou repórter de política do Jornal Hoje e do Jornal da Globo.

Por sua vez, Ricardo Abreu começou a carreira na emissora em 2014 ainda como produtor, sendo promovido rapidamente a repórter da GloboNews. Antes, também teve passagens pela Band e Esporte Interativo.

Aliás, saiba os nomes que a Globo quer como Odete Roitman em Vale Tudo

De fato, autores do remake de Elas por Elas surpreendem e criam casal lésbico

De fato, ator de Malhação se pronuncia após sofrer homofobia

Junto com sua esposa Fernanda Rouvenat, ele foi transferido para Brasília sendo setorista dos fatos de política na GloboNews, e recebe vários elogios da cúpula. Por fim, com informações da Folha de São Paulo.

Mais lidas do dia

Top