Globo dispensa Cássia Kiss após 34 anos

Cássia Kiss, atriz famosa por grandes vilãs como Melissa em Amor Eterno Amor (2012) e Porto dos Milagres (2001), teve seu contrato encerrado com a Globo.

Show da Fé volta a Band e derruba a audiência

A informação foi divulgada primeiramente pela jornalista Mônica Bérgamo na Folha de São Paulo, que entrevistou Cassia para saber a opinião dela sobre o fato de Aguinaldo Silva ter dito que Cassia é a atriz ideal para fazer Odete Roitman no remake de Vale Tudo, previsto para o próximo ano em comemoração aos 60 anos da TV Globo.

“Acho que é uma boa lembrança da parte dele. Ele [Aguinaldo] que me conhece  e sabe que eu sou uma atriz de verdade, que leva a profissão da maneira mais verdadeira possível”, acrescenta.

Propaganda política reduz espaço de Ana Maria Braga na Globo

Record antecipa detalhes de novo programa de Sheherazade, só que aos domingos

Dispensado da Globo, Gustavo Reiz revela que nova sinopse está em avaliação

Cássia Kiss fala sobre possibilidade de viver Odete Roitman no remake de Vale Tudo

Cassia Kiss como Cidália em Travessia
Reprodução Globo

Na época que Beatriz Segall interpretou a grande vilã de Vale Tudo, ela tinha idade de 62 anos. No ano que vem, Cassia Kiss fará 67 anos de idade.

Na telinha, sua última participação foi em Travessia, que foi ao ar entre outubro de 2022 e maio de 2023 interpretando a personagem Cidália.

Recentemente, a atriz ficou mais famosa por causa de suas polêmicas do que por suas atuações. Nos últimos dias, ela veio a pública em vídeos apoiando o polêmico projeto de lei 1904/2024, que quer descriminalizar o aborto até a 22ª semana de gestação até mesmo em casos de estupro, no canal da Central Dom Bosco – um grupo católico de extrema-direita que a atriz colabora há algum tempo.

Após a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ela também foi vista em atos antidemocráticos.