Maiores produtoras de dramaturgia no Brasil, é normal que Globo e Record disputem os mesmos atores uma vez ou outra. Apesar de lançar vários talentos ao longo do tempo, ambas gostam de contar com certos nomes para determinados personagens.
+ Geraldo Luís pode reviver sucesso do SBT em novo programa na RedeTV
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Miguel Coelho foi cotado para uma das atuais produções da emissora carioca, mas como ainda estava envolvido em trabalho na concorrente não teve como aceitar.
+ Raul Gil fora do SBT? Emissora tem definição
Porém, as portas da Globo seguem abertas para o galã, assim como na Record. O bom desempenho de Miguel nos trabalhos propostos viraram um adendo no seu currículo. Aos 35 anos, o rapaz já esteve em quatro novelas com destaque. Espelho da Vida (2018) na Globo e Amor Sem igual 92019), Gênesis (2021) e Reis (2022/2023) na Record.
Falando na Globo… emissora adia estreia de série religiosa:
Depois de receber inúmeras reclamações, principalmente nas redes sociais, a Globo cancelou a exibição de O Povo de Deus, que falaria sobre o crescimento dos evangélicos no país.
+ Globo “perde” dois programas e concorrência pode fazer a festa
Provavelmente o polêmico documentário, que inicialmente iria ao ar a partir de dezembro no horário nobre da emissora líder de audiência, deve ser exibida após a poeira baixa.
+ Então, ator mirim do SBT faz triste desabafo: “Está começando a afetar minha vida”
Nos dias 22 de novembro, 29 de novembro e 06 de dezembro, a grade da platinada contará com Futebol, Segue o Jogo e Jornal da Globo.
Já no dia 13 de dezembro está programado a exibição de um especial sobre o narrador Galvão Buenos, e na sequência entrará o jornal comandado por Renata Lo Prete.