Recentemente o Aqui Tem Fofoca noticiou sobre a ausência do Renato Aragão no Criança Esperança. Mais conhecido como Didi dos Trapalhões, o ator e humorista fez uma postagem em suas redes sociais lamentando a sua ausência no programa.
A volta do modelo tradicional de maratona do Criança Esperança foi um grande acerto da TV Globo, com o ponto crucial que foi o encontro das loiras Xuxa, Angélica e Eliana. Com tudo os telespectadores reclamaram a ausência de um dos primeiros apresentadores do programa.
Aliás, Ana Maria Braga desmente aposentadoria: ”Vou seguir normalmente”
Afinal, Faustão desiste do INSS e junta patrocinadores para retornar ao ar
Fato é que a TV Globo errou feio ao ignorar a existência do nosso eterno Didi. As emissoras precisam parar com a hipocrisia de homenagear os artistas que fizeram parte de sua história apenas depois que falecem. Renato Aragão faz parte da história do Criança Esperança, da tv Globo e do cinema nacional.
Será que a Globo vai seguindo um comportamento errôneo suspeito de hetarismo? O tempo dirá. Que os erros cometidos sirvam de aprendizado e que a próxima edição do Criança Esperança seja apresentado também por alguém que se dedicou por mais de duas décadas à essa causa tão nobre.
Xuxa, Angélica e Eliana cantam juntas no Criança Esperança
A Globo exibiu nesta segunda-feira (7) o “Criança Esperança” e o momento mais esperado da noite aconteceu quando Xuxa, Angélica e Eliana se reuniram no palco do programa. O trio de apresentadoras fez a plateia vibrar no show que aconteceu no Rio de Janeiro.
Angélica abriu o show com o clássico “Vou de Táxi”. Em seguida, Xuxa apresentou o seu “Ilariê” e agitou a plateia. Logoo depois, Eliana cantou “Os Dedinhos” e, para encerrar, as as três emendaram com “Lua de Cristal”.
https://twitter.com/tvglobo/status/1688734723126804480