A Globo estreou em ”horário nobre” a novela “Todas as Flores”, produção original do Globoplay. Escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araújo, a obra passou a impressão de ter uma linguagem mais próxima de supersérie.
Enquanto isso, Cantor Regis Danese está fazendo de sua internação um ”reality show
Enfim, TV Brasil oferece o melhor do cinema brasileiro no horário nobre
Exclusivo: Após ‘fracasso’, diretoria da TV Gazeta corre o sério risco de ser trocada
Dentro da Globo, diretores avaliam que foi um ”erro” colocar a novela após Terra e Paixão. A trama de Walcry Carrasco apesar de chegar aos 30 pontos, não tem fôlego, é um recorte de vários enredos e principalmente sem ”rumo” não segura o público para Todas as Flores.
No planejamento da Globo, “Todas as Flores” ocuparia a vaga de “Pantanal”. O desempenho abaixo da expectativa de “Um Lugar ao Sol” que não atingiu bons índices e foi ao ar inteira gravada devido a pandemia da Covid-19. Como ”Travessia” não agradou, vários telespectadores deixaram a trama de Gloria Perez nos primeiros capítulos por considerar a trama muito fraca.
Para segurar o telespectador, a Globo acelerou ”Todas as Flores” e tem cortado cenas da versão ”original” – o que tem deixado os ”fãs” da novela revoltados.
Os cortes estão sendo refletidos na audiência que até agora tem média de 15 pontos.
Novela vai enfrentar o reality show da Record
Entrando no ar por volta das 22h25, ”Todas as Flores” enfrentará o reality show ”A Fazenda”. A ideia da Globo é manter a liderança em cima do game apresentado pela Adriane Galisteu, para isso, capítulos ”especiais” estão sendo pensados.
Do outro lado, a Record não pretende deixar barato e vai partir para o tudo ou nada para tentar
Como ocorreu com “Verdades Secretas II”, a TV Globo acredita na força de sua teledramaturgia para vencer sua ”maior concorrente”.