O remake de Renascer segue em fase de pré-produção. A novela que irá substituir Terra e Paixão no horário das 21h da Globo já começa a definir os primeiros nomes para o seu elenco principal. Segundo o site Notícias da TV, o vilão da trama já está definido.
Afinal, vai voltar? Patrícia Poeta surge na bancada do Jornal Nacional
+ Onde está William Bonner? Âncora é desfalque no Jornal Nacional
Então, Ana Maria Braga surpreende e denuncia roubo na Globo
Fabio Assunção foi convidado para interpretar o coronel Belarmino, vivido originalmente por José Wilker (1944-2014) na primeira versão da novela de Benedito Ruy Barbosa, em 1993.
Assim, o fazendeiro era inimigo do protagonista José Inocêncio (Antônio Fagundes) e ficou marcado por lançar o bordão “é justo, justíssimo”.
Aliás, a escalação de Fabio Assunção para o elenco da nova versão de Renascer marcará o retorno do ator às novelas das 21h. Seu último trabalho em uma trama no principal horário da emissora foi em Paraíso Tropical (2007).
O ator que viverá o protagonista da trama ainda está indefinido. Segundo a jornalista, Marcos Palmeira e Murilo Benício estão entre os nomes cogitados pela Globo. Após a confirmação do escolhido será escalado o ator que fará o personagem na primeira fase.
Alice Wegmann nega que tenha aceitado papel em Renascer
Anteriormente, o nome de Alice Wegmann havia sido mencionado como uma possível escolha para a personagem Mariana, interpretada por Adriana Esteves na versão original da produção. No entanto, a atriz negou que tenha recebido o convite para integrar o elenco de Renascer.
“Gente, eu não tô sabendo disso, não (risos). Não fui consultada e filmo Rensga Hits! até fevereiro do ano que vem! Cada hora me colocam num trabalho diferente que nem eu sei. Peraí, vamos com calma”, escreveu Wegmann em seu Twitter.