Novelas

Globo escala influenciadora para elenco de Renascer

Diretor da Globo

A atriz e influenciadora Mel Muzzillo foi escalada para viver a personagem Ritinha no remake de Renascer, que estreará em janeiro na faixa das 21h na Globo.

Apesar disso, Aguinaldo Silva pode ganhar nova chance da Globo após fiasco

Em 1993, quando a primeira versão foi ao ar – também no horário nobre, a personagem foi defendida por Isabel Fillardis, que fez sua estreia na telinha.

Com mais de 300 mil fãs no TikTok, ela faz sucesso dublando Isis Valverde em vídeos. Nesse aplicativo, ela possui mais de 4 milhões de curtidas, e por conta disso, muitos internautas falam que ela possui semelhanças com a atriz.

Dona Beja: Tumulto nos bastidores faz emissora tomar decisão drástica

Em suma, Globo arma operação de guerra para salvar novelas do fracasso

Aliás, TV Gazeta é esquecida pela grande mídia

Mais sobre Mel Muzzillo, que estreará em Renascer

Mel Muzzillo
Reprodução Instagram

Mel, de 18 anos, é natural de Nilópolis, no Rio de Janeiro. Ela se apresenta como bailarina, atriz e modelo afro-indígena e faz balé e jaz desde os 2 anos de idade.

Dona Beja: Enfim, tumulto nos bastidores faz emissora tomar decisão drástica

Em suma, Globo arma operação de guerra para salvar novelas do fracasso

Aliás, TV Gazeta é esquecida pela grande mídia

Na versão original, Ritinha seduz e é seduzida por Damião (Jackson Antunes) e casa com ele. No decorrer da trama, que foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, ela também se envolve com José Bento (Tarcísio Filho e agora Marcello Mello Jr). Porem, ninguém sabe se Bruno Luperi, autor do remake e neto de Benedito, manterá a mesma história.

José Bento é um dos quatro filhos do protagonista, José Inocêncio (Marcos Palmeira). Rodrigo Simas, Juan Paiva e Renan Monteiro serão os outros filhos do dono de uma grande fazenda produtora de cacau.

De fato, a primeira fase da trama rural começou a ser gravada na semana passada, em Ilhéus, na Bahia. Gustavo Fernandez é o diretor artístico. Por fim, com informações do jornal O Globo

Mais lidas do dia

Top