Por conta da boa audiência registrada nesse domingo (7), a Globo decidiu exibir o documentário de Julia Duailibi na TV aberta.
Apresentadora rompe o silêncio após ser demitida da equipe do BBB 24 às vésperas de estreia
08/01 – A Democracia Resiste, irá ao ar na emissora líder de audiência nesta quarta-feira (10), após o Big Brother Brasil.
De acordo com ele, o que motivou a alta cúpula do canal foi a alta audiência registrada na GloboNews. O documentário também teve chamadas na Globo aberta.
Dos importantes personagens de Renascer ainda não foram escalados
SBT bate o martelo, escala apresentadores para novo Aqui Agora e marca data de estreia
Após infarto na Globo, apresentador ganha data de retorno ao SP2
Mais sobre o documentário de Julia Duailibi que será exibido na Globo aberta nesta quarta-feira (10), após o BBB
08/01 – A Democracia Resiste, apresentou imagens inéditas sobre o dia em que aconteceu uma tentativa de golpe de Estado no ano passado, uma semana após a posse do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) para iniciar o terceiro mandato. Naquele dia, simpatizantes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PT) tentaram derrubar o novo governo, eleito pela maioria da população brasileira.
Há um ano atrás, uma multidão invadiu e depredou a sede dos Três Poderes em Brasília.
Alguns momentos de tensão entre o Exército e governo foram exibidos no Fantástico. Em um deles, o comandante do Exército, o general José Cesar Arruda convocava ministros e o interventor Ricardo Capelli para se reunirem no Comando Geral do Palácio do Planalto – surgindo o assunto sobre a prisão dos vândalos.
Por fim, com informações do portal G1