Globo explica o motivo de ter alterado nome de novela

A Globo explicou o motivo de ter mudado o nome da próxima novela das sete, que inicialmente era chamada de A Vovó Sumiu.

Mansão de Simone Mendes: Casa regada a luxo conta com cinema, elevador e mais; confira fotos do local

Segundo informações da coluna Play, do jornal  O Globo, a justificativa foi o fato de que o título provisório trazia uma forma equivocada sobre a trama.

O foco da história de Daniel Ortiz não é o desaparecimento de Frida (Arlete Salles). A personagem morre nos primeiros capítulos, e após isso os cinco netos precisam se unir porque ela pediu no seu testamento de que eles deveriam reerguer o local onde nasceu a gravadora nasceu. Caso eles falharem, eles perdem o direito a herança;

Mulheres de Areia: 30 anos depois, morte de protagonistas chocam público

Aliás, a decisão da TV Globo que acabou com a graça da Record

Enquanto isso, apresentador da Band detona colega de emissora: “Ingrata”

Mais sobre A Vovó Sumiu, próxima novela das sete da Globo

Os netos de Frida são Electra (Juliana Paiva), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille). Ambos são filhos de Pedro (Paulo Tiefenthaler), e frutos das diferentes relações que ele teve. Afastados, eles terão que deixar as desavenças de lado e tentarão barrar que Hans (Raphael Logam) assuma os negócios da família, que é filho de Catarina (Arlete Salles), irmã gêmea de Frida.

As gravações da trama iniciaram neste mês em São Paulo, e após a conclusão dos trabalhos, a equipe ganhou um tempo de folga. A previsão é que os trabalhos retornem em meados de janeiro, agora nos Estúdios Globo. A estreia está prevista para março de 2024, e a novela tem como missão recuperar a audiência do horário, que atualmente está em baixa com a exibição de Fuzuê.