Globo fatura o equivalente a cinco ”RedeTV” só com o BBB
![Globo: Big Brother Brasil](/wp-content/uploads/2023/10/captura-de-tela-2023-08-25-080606.png)
A Globo anunciou nesta sexta-feira, 27/10, que o BBB vendeu todas as cotas de patrocínio. O montante supera fácil a cifra de R$ 800 milhões. Nos bastidores, o valor arrecadado, por fontes chega a R$ 1 bilhão de reais.
Canal de notícias da Record enfrenta dificuldades
TV Gazeta pode exibir versão ”evangélica” do Cidade Alerta
Sendo assim, o programa faturou o equivalente a 5 vezes o que a RedeTV! fatura no ano.
Segundo especialistas, o faturamento, em 2019, oscilou entre R$ 200 milhões e R$ 220 milhões.
O ”The Masked Singer Brasil” fatura sozinho metade do que a RedeTV no ano: R$ 100 milhões.
![RedeTV!](/wp-content/uploads/2023/06/75ccdea2-acf0-4dfe-af2a-7248c1108b1e-1024x576.jpg)
RedeTV!
Arte: Caio Assunção
Esqueça, o slogan “RedeTV!, a rede de TV que mais cresce no Brasil”.
A emissora virou chacota do público, do mercado e passa quase que despercebida para o grande público.
No sinal liberado em TV aberta, apresenta diversos “buracos” em algumas cidades do Brasil, incluindo grandes regiões do mercado publicitário.
Mais sobre o BBB 24
Segundo informações obtidas em primeira mão pelo Aqui tem Fofoca, os participantes selecionados para o ”camarote” estão fazendo baterias de exames e no começo de dezembro serão chamados para as fotos e vídeos de lançamento do programa.
A estreia está marcada para 8 de janeiro. A nova edição colocará pessoas anônimas (Pipoca) para competir o prêmio com convidados (Camarote) e mais um grupo, ainda sem nome divulgado. O Jogo da Discórdia, não será exibido mais. O cancelamento é para ”fazer um agrado” ao departamento comercial.