Globo faz transmissão desastrosa e coloca em xeque qualidade do Carnaval

Globo: Carnaval 2024

O primeiro dia de transmissão do Grupo Especial foi marcada por uma enxurrada de erros. A Globo optou por não escalar para a folia o bloco do ”jornalismo”. O resultado foi uma das piores transmissões dos últimos anos.

César Tralli recusa proposta milionária de duas emissoras de TV

Considerado ‘caro demais’, Faustão segue sem previsão de retornar à TV

Milton Cunha foi o destaque da transmissão e ficou aí. Alex Escobar e Karine Alves foram ofuscados por uma transmissão morna, sem emoção.

A Globo optou por escalar repórteres que não são famosos na TV Aberta e deixou de lado a cobertura jornalística. O que foi um erro.

Neste ano, a Globo apostou na repórter Kenya Sade, no influenciador Vítor diCastro e na atriz Dandara Mariana para a “cobertura” da transmissão do desfile, no lugar dos experientes profissionais da Globo.

Não é de hoje que o telespectador reclama da transmissão da Globo. Parece que o núcleo do Boninho junto com o esporte não deu liga. Ficou faltando e muito.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias