Famosos

Globo fecha time de protagonistas de “Elas por Elas”

Destaque em Pantanal como Madeleine em 2022, Karine Teles integrará o elenco do remake de “Elas por Elas“, na faixa das 18h. A atriz complementa o elenco do folhetim que substituirá “Amor Perfeito” a partir de setembro deste ano. Baseada na novela homônima de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993), a história terá mudanças a começar pelo nome das personagens femininas, mas mantendo as mesmas características. Segundo Patrícia Kogut, de O Globo.

Faustão vira piada interna em programa da Globo

Karine vai interpretar Carol, uma neurocientista. Em 1982, a personagem foi vivida por Mila Moreira (1946-2021) e se chamava Marlene. Maria Clara Spinelli será a primeira protagonista trans das novelas da emissora carioca. No começo da trama, Renê virará Renée depois de uma passagem de tempo de 25 anos. Casada, ela cria os dois filhos do marido e é dona de uma padaria, que atrairá os clientes com sonhos. A personagem é baseada em Carmem, que foi vivida por Maria Helena Dias.

Déborah Secco dará vida à advogada Lara, que retoma a carreira após ficar viúva. O papel equivale a Márcia, vivida por Eva Wilma (1933-2021). Helena, a vilã da história interpretada por Aracy Balabanian, ficou com Isabel Teixeira. Monica Iozzi voltará às telenovelas e assumirá Thais, papel de Joana Fomm na primeira versão. Késia Estácio, ex-participante do The Voice Brasil, será a modelo Thais, que na versão original tinha o nome de Wanda e foi interpretada por Sandra Bréa (1952-2000). A veterinária Adriana, que no passado foi de Esther Góes, ficou com Thalita Carauta.

Então, estrela da Globo explica motivo de quebrar protocolo durante telejornal ao vivo

Afinal, a Band desistiu das novelas? Emissora bate o martelo e muda tudo

Mais sobre “Elas por Elas”

Elas por Elas e o próximo remake das 18h da TV Globo (Créditos: Divulgação)

Em resumo, Elas por Elas é o próximo remake das 18h da TV Globo (Créditos: Divulgação)

Assim Amora Mautner foi a diretora artística escolhida para comandar o remake. Alessandro Marson e Thereza Falcão, autores de “Novo Mundo” e “Nos Tempos do Imperador”, vão atualizar o folhetim que foi exibido na faixa das 19h na década de 1990. Por conta do horário, os novelistas vão apostar mais em romances.

+ Bem como, Band promove apresentador e dá programa para ele aos domingos

+ Enfim, Record perde forças com Mata-Leão da Globo

De fato, a Globo está brigando com o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) para conseguir registrar o título da novela. Atualmente, o título pertence ao grupo cultural Cia Elas por Elas, de Minas Gerais, que detém o nome.

Mais lidas do dia

Top