A Globo simplesmente deu um show literalmente no ”Criança Esperança” exibido na última segunda-feira, 7 de agosto. A repercussão foi positiva nas redes sociais, que a Globo vai reprisar o show neste domingo, no lugar do seriado Família Paraíso, que não tem dado uma boa audiência na Grande São Paulo.
Com uma estrutura gigantesca, a Globo mostrou mais uma vez que é a maior TV Brasileira em várias categorias. Nenhuma outra emissora conseguiria fazer a grandeza que foi apresentado.
De fato, clima esquenta entre apresentadores nos bastidores da RedeTV!
Faustão é removido da Band e canal prepara programação especial
A última grande produção da TV foi feita pela Record, o Dancing Brasil, programa apresentado pela própria Xuxa na Record. Grande estrela da noite, ao lado de Eliane a Angélica.
O show foi emocionante e provou mais uma vez que a TV Brasileira precisa disso, o telespectadores ficaram vibrados, as redes sociais foram a loucura, todo mundo compartilhou algum trecho do show.
Ivete Sangalo e Marcos Mion conduziram o programa, o segundo, estava forçado demais. Ultimamente o Mion tem perdido o tom, e parece sempre com discurso.
Leia mais:
O SBT em novembro fará o Teleton, claro, com uma estrutura bem menor e o show da solidariedade continuará e como Eliana participou do evento, espera-se uma liberação de peso, como Luciano Huck e Ana Maria Braga. A Globo já sinalizou que vai ceder um artista.
A TV Brasileira sempre fez grande shows na época de ”ouro”. TV Tupi, TV Excelsior, TV Record (sem Universal), Band, Cultura e até mesmo o SBT com a parada do Dia das Crianças, cultivaram o que de melhor que a nossa TV tem: qualidade técnica e criativa.
Em contrapartida, com os formatos americanos, a TV perdeu sua essência, e precisa recuperar urgentemente.