TV e Bastidores

Globo mantém repórter na final da Copa do Brasil mesmo com polêmica

Globo

O repórter Eric Faria será mantido pela Globo durante a transmissão da segunda final da Copa do Brasil, a ser disputada entre São Paulo x Flamengo neste domingo (24).

Terra e Paixão: Luigi rejeita Anely e Ramiro impede Irene de matar

Apesar de um vazamento de áudio do repórter enquanto estava fora do ar, a líder de audiência optou em manter a equipe da primeira partida.

No áudio, Faria chamava Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo, de “imbecil”. Além dele, os comentaristas Roger Flores e Ricardo fizeram severas críticas ao trabalho do argentino treinando o time carioca.

Fuzuê: Miguel flagra Rejane e Maria Navalha decide voltar para casa

Enquanto isso, Wesley Safadão anuncia volta aos palcos

Morre aos 76 anos, a novelista Maria Carmem Barbosa

Mesmo com polêmica, Globo mantém repórter na transmissão de partida válida pelo título da Copa do Brasil

O repórter Eric Faria
Reprodução Instagram

Luís Roberto, que também está no aúdio, mas não faz críticas ao time do Rio de Janeiro, narrará a partida que será transmitida para todo Brasil. Atualmente, ele é o principal narrador da Globo. No Sportv e no Premiere, o jogo será narrado por Milton Leite.

Porém, haverá mudanças nos comentaristas. Júnior e Caio Ribeiro, revelados respectivamente pelo Flamengo e São Paulo, serão os comentaristas. As saídas de Ricardinho e Roger não ocorreu por conta do vazamento dos áudios, pois o revezamento já estava previsto nas escalas.

Porém, nos bastidores há o comentário de que a líder de audiência tem confiança em Eric Faria e por isso quis mantê-lo na cobertura. Chefes tranquilizaram o jornalista e já estão investigando quem vazou nas redes sociais no último fim de semana. A emissora já sabe que foi um funcionário, mas até o momento não identificou.

Por fim, com informações da Folha de São Paulo.

Mais lidas do dia

Top