Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Globo bate o martelo e define data de retorno de Galvão Bueno

Publicado

/

O apresentador Galvão Bueno (Foto: Divulgação)

Fora da Globo desde 2022, Galvão Bueno já tem data marcada para retornar aos estúdios da emissora líder de audiência.

Parece notícia repetida mas não é: Lucas Souza e Jaquelline terminam de novo!

De acordo com informações divulgadas no portal F5, pertencente ao jornal Folha de São Paulo, será a estreia definitiva do narrador esportivo no entretenimento. As gravações de seu programa estão previstos para iniciarem na segunda quinzena de maio, através de uma parceria com a Play9 – empresa que pertence ao youtuber e influenciador Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, um ex-executivo da emissora líder de audiência.

A atração que Galvão Bueno apresentará revelará o novo narrador da Globo. 15 novos profissionais deverão concorrer à nova vaga, onde cinco serão eliminados logo no início e os outros dez disputarão para valer. No início do trabalho as duas partes decidirão como funcionará a iniciativa.

SBT oficializa Fabiana Karla como nova apresentadora do Bake Off

Publicidade

Maria Beltrão fora do É de Casa? Veja o que aconteceu

Autores de Guerreiros do Sol estão trabalhando em novo projeto

Globo marca retorno de Galvão Bueno aos estúdios da emissora dois anos após sua demissão

Além disso, o apresentadora terá a companhia de um júri e narradores conhecidos para avaliar o desempenho dos candidatos, porém ainda não foi decidido quem estará no programa. Além da TV aberta, o programa também será disponibilizado aos assinantes do Globoplay, a plataforma de streaming da Globo.

O motivo da Play9 ter sido contratada envolve o motivo da agência cuidar dos negócios de Galvão na internet desde a sua mudança para o entretenimento.

O novo vínculo de Bueno com a Globo possui um outro formato. Atualmente ele participa do programa É de Casa, exibido aos sábados, e agora comandará um reality show. Após sair do jornalismo, ele é responsável pela publicidade de grandes marcas, o que era impossível no contrato antigo.

Publicidade