Os ex-BBBs Bruno Gaga, Cara de Sapato e Mc Guimê foram desconvidados e não vão participar da grande final do Big Brother Brasil 23. Antes, o Bruno que pediu para sair e os dois expulsos haviam sido convidados para participar do evento. Segundo informações do Notícias da TV, a Globo mudou de ideia e a participação do trio foi vetada pela direção.
+ SBT tira programa do ar e não deixa estrela se despedir
+ Apresentador faz mistério sobre o novo Programa Livre no SBT: “Vai ter”
A emissora carioca afirmou que apenas os participantes eliminados pelo público estarão ao vivo ao lado de Tadeu Schmidt. “A partir desta edição, apenas os participantes que deixaram o BBB por meio da votação popular estarão na final”.
Globo mudou politica do dia para à noite
O Boninho vetou a participação de Tiago Abravanel no BBB 22. Ele também desistiu do reality show no meio do confinamento, mas autorizou a presença de Maria, que foi expulsa por agressão. Ela esteve presente na festa e inclusive cantou ao lado de Paulo Ricardo.
Anteriormente, a Globo divulgou um comunicado avisando que todos os participantes da 23ª temporada participariam do último episódio do reality show: “Todos vão curtir o show da final junto com Tadeu Schmidt no estúdio do reality, torcendo para seu preferido e fazendo parte do reencontro que celebra o fim de mais uma temporada de cem dias do Big Brother Brasil.
Entenda a situação da expulsão
As assessorias de Bruno Gaga e Cara de Sapato confirmaram a informação de veto do canal. O lutador de MMA e MC Guimê foram expulsos do programa por importunação sexual à modelo mexicana Dania Mendez. Gaga saiu da atração após ter crises de ansiedade no confinamento. Antes de ser chamado no confessionário, ele se despediu: “Desejo boa tarde a todos, eu vou ficar bem, estou bem. Desculpe qualquer coisa, a gente se encontra lá fora. Desculpe, Brasil”.
Enquanto a Globo desconvida ex-participantes, streaming, TV Paga encostam na Globo
Serviços de streaming como a Netflix e a TV paga se aproximaram do consumo da própria Globo, além de terem ultrapassado várias emissoras abertas. Porém, segundo informações obtidas por Ricardo Feltrin, do portal UOL, o consumo de TV aberta ainda é alto.
De acordo com dados obtidos pelo jornalista, 47% dos aparelhos conectados em TV e outros aparelhos nas residências (celular, tablet e computadores) passam 24 horas consumindo produtos gratuitos dentro das emissoras abertas.