Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Globo não é mais a mesma: emissora vive impasse com nova novela

Publicado

/

(Créditos: Reprodução)

Líder de audiência há décadas, a TV Globo sempre teve o seu padrão de qualidade, um trabalho que faz com que o canal carioca seja a segunda maior emissora do mundo atrás apenas da norte-americana ABC. Mas problemas acontecem.

+ Sem poder errar, Globo confirma substituta de Renascer

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, a direção do remake de Elas por Elas vive um atraso na escolha do elenco. Depois que os atores passaram a trabalhar por obra ficou mais difícil na seleção, já que muitos acabam se envolvendo em outros projetos.

+ De Globo ficando “viúva” e pedindo socorro a Band definindo substituta de Renata Fan: A semana na TV

+ Globo fica “viúva” e pede socorro para outra emissora

Publicidade

Apesar da escolha do elenco ainda ser um impasse, os roteiristas já estão trabalhando a todo vapor. De fato, a trama focará menos em comédia, que dominava a versão original, para ter mais romance. É o que o horários 18h pede atualmente.

Aracy Balabanian e Eva Wilma em "Elas Por Elas". Trama ganhará remake na Globo (Créditos: Divulgação)

Aracy Balabanian e Eva Wilma em “Elas Por Elas”. Trama ganhará remake na Globo (Créditos: Divulgação)

Em conclusão, Elas Por Elas vai substituir Amor Perfeito no segundo semestre e já tem no elenco Lázaro Ramos, Monica Iozzi e Thalita Carauta. Enfim, a direção artística de ”Elas por Elas” será de Amora Mautner, cujo seu último trabalho foi “Verdades Secretas II”.

Além de sofrer com atraso em novela, Globo fica “viúva” na programação:

Anteriormente, a TV Globo era conhecida por conta do seu padrão de qualidade e sua grade de programa imexível. Mas as coisas mudaram e a direção da emissora também, tanto que vários programas que fizeram sucesso não existem mais.

Desse modo, o departamento de Humor praticamente ficou abandonado atualmente. Pouca coisa é apresentada na emissora e eles agora pediram “socorro” para uma emissora irmã. Tanto que o Vai que Cola, há anos no ar no Multishow, se transformou em um curinga.

De fato, Tapas e Beijos, A Diarista, Casseta e Planeta, Os Caras de Pau, A Turma do Didi, Zorra Total e A Escolinha do Professor Raimundo são só alguns dos programas que foram descontinuados nos últimos anos e deixaram a Globo mais sem “graça”.

Publicidade