A Globo News mudará sua programação em julho. O canal que ”nunca desliga” contratou a experiente jornalista Daniela Lima. Ela chegará ao canal para enriquecer ainda mais o time feminino do ‘Conexão GloboNews’, que é ancorado diretamente de três das principais capitais do país.
De São Paulo, a jornalista vai dividir o comando do telejornal – que passa a ser exibido das 9h30 às 13h – com Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro, e Camila Bomfim, em Brasília. Daniela já passou pelos principais jornais do país, como Folha de São Paulo e Correio Braziliense, e pela revista Veja. Na TV, estreou como apresentadora do programa Roda Viva, da TV Cultura. Seu último trabalho foi como âncora da CNN Brasil.
Telejornal da ”Mônica e do Tiago” muda de horário
O ”Em Ponto” ’ vai ao ar das 7h às 9h30, e passará a ser comandado por Mônica Waldvogel e Tiago Eltz, focando ainda mais na cobertura política e econômica, demanda do público do horário.
Aliás, mudanças na grade dominical
Bete Pacheco, que estava interina no ‘Conexão GloboNews’, estreia na ancoragem do ‘Especial de Domingo’, das 18h às 23h, ao lado de Erick Bang. A jornalista faz parte do seleto grupo de profissionais que lançou a GloboNews, em 1996. A trajetória de Bete, muito ligada às editorias de Cultura e Educação na capital paulista, vai contribuir ainda mais com o noticiário dominical. Já Erick Bang apresentava os telejornais vespertinos do canal nos finais de semana e, durante 11 anos, comandou os telejornais da madrugada. Antes, passou pelo Sistema Globo de Rádio.