Parece que mingou as negociações entre a apresentadora Eliana e a TV Globo. A loira está no SBT há mais de dez anos e já há algum tempo surgem rumores de conversas dela com a platinada. Aliás, as negociações teriam avançado, mas agora esfriaram.
+ Choro, brigas e birra: Saiba como foi a saída de Marcos Mion da Record TV
+ Patrícia Poeta, cansada e revoltada, declara guerra contra famosa apresentadora
De acordo com informações do jornalista Matheus Baldi, do programa Melhor da Tarde, a emissora carioca pretendia contar com a loira nas tardes de domingo, mas queria pagar menos do que ela recebe no canal de Silvio Santos.
+ Aliás, SBT sofre com impedimento e vê programação definhar no ibope
+ Enfim, RedeTV tenta dar passo a mais, mas esbarra em problemão
Assim sendo, não se chegou a um acordo. O desejo da Globo em ter a Eliana em seu casting é antigo e se tornou algo mais palpável com o casamento dela com um dos diretores do canal carioca, Adriano Ricco. Ele é um dos responsáveis, atualmente, pelo Domingão com Huck e pelo Altas Horas.
Enquanto Eliana sofre impasse com a Globo, SBT decide término de novela infantil inédita:
Apesar de fazer sucesso no streaming Prime Video, onde é exibida primeiro, e também nos sites piratas, o folhetim não emplacou no canal paulista e já registra índices inferiores ao conquistados por tramas mexicanas, reprisadas na faixa vespertina.
Assim sendo, A Infância de Romeu & Julieta deve sair do ar no início do segundo semestre do ano que vem, ficando bem menos tempo no ar do que as suas antecessoras. Mas o SBT ainda não decidiu o que vai substituir o folhetim protagonizado por Vittória Seixas e Miguel Ângelo.