Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Globo oferece proposta milionária para continuar com Brasileirão

Publicado

/

Diretor da Globo

Destinada a seguir com a transmissão do Campeonato Brasileiro dos Clube da Libra, a Globo ofereceu uma proposta de R$ 1,1 bilhão. Enfim, essa foi a primeira proposta a um de dois grupos de times da série A do futebol brasileira. Atualmente, a Libra é composta por nove times da Primeira Divisão: Flamengo, Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Grêmio, Atlético-MG e Bahia. Além disso, outros times da Série B e da Série C também integram a federação.

Primeiramente, Terra e Paixão faz campanha contra armamento durante chacina

Em suma, o valor seria válido a partir do Brasileirão de 2025, isso porque o canal dos Marinho detém os direitos de exibição até 2024. Essa quantia abrangeria os direitos de exibição da TV aberta, fechada e pay-per-view.

Esse é o valor do atual contrato da emissora líder de audiência para todos os clubes da série A na temporada.

Em suma, programa do João passará a ser exibido ao vivo a partir de 2024

Publicidade

Enquanto isso, saiba a data de estreia do novo ”Sem Censura”

Aliás, Globo define protagonista de Mania de Você

Para não perder Brasileirão em 2025, Globo faz proposta surpreendente

Após o recebimento da proposta, a Libra compreendeu que o negócio será feito em bloco. Anteriormente, a emissora havia realizado uma oferta com condições igualitárias a todos os clubes da Libra e da Liga Forte Futebol. Ao mesmo tempo, os envolvidos na Libra haviam compreendido que a quantia mostrava um valor inferior ao que eles achavam idealm, com a finalidade de ter um percentaul bem alto em relação a concorrente.

Enfim, as conversas ainda devem continuar, junto com as negociações com o fundo Mubadala. Até o momento, não foi feito um acordo para a venda de 25% ao fundo árabe, e alguns clubes não estão interessados. A Globo ainda não fez uma proposta para a Liga Forte Futebol, porque as negociações ainda não estão avançadas.

Por fim, com informações de Gabriel Vaquer, do portal F5.

Publicidade