Após 38 anos na TV Globo, o contrato do humorista Bruno Mazzeo se encerrou e não foi renovado nessa sexta-feira (30).
Primeiramente, Diguinho Coruja passa por cirurgia e se ausenta do SBT
Assim como outros nomes, Mazzeo terá contrato apenas quando tiver algum projeto seu no ar, ou seja, contrato por obra. A mudança é uma estratégia da emissora líder de audiência nos últimos anos visando contenção de despesas.
Nas suas redes sociais, Bruno revelou que em breve terá mais novidades.
Em suma, Globo tira o Mais Você do ar
Enfim, Globo é obrigada a pagar multa milionária para ex-funcionário
De fato, Gabriel Godoy deixa a comédia de lado em série do Globoplay
Bruno Mazzeo deixa de ter contrato fixo com a Globo
“Não sei dizer quando, exatamente, entrei na Globo. Porque a verdade é que nasci dentro dela. Pois agora é hora de partir para novos desafios! Já já trago (boas) novidades do front”, postou.
Mazzeo estava no canal dos Marinho desde 1985, iniciando a carreira como redator do “Chico Anysio Show”, programa apresentado pelo seu pai desde meados dos anos 1960. Na emissora, ele também foi roteirista de “Escolinha do Professor Raimundo” (1990-1995), “Chico Total” (1996), “Sai de Baixo” (1996-2002), “Vida ao Vivo Show” (1998-1999),entre outros.
Além disso, ele é responsável por sucessos como “A Diarista” (2004-2007) e “Cilada”, este último o primeiro humorístico do Multishow que fez grande sucesso na TV a cabo.
Além de roteirista, ele também atuou como ator, em produções como “Beleza Pura”(2008), “Cheias de Charme” (2012) e humorísticos como “Junto e Misturado” (2010), além da nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” , vivendo o personagem título.
Com informações do portal Terra.