Globo procura atriz para viver vilã icônica de Vale Tudo

Maria de Fátima, personagem vivida por Glória Pires em Vale Tudo, é a que está dando mais trabalho na escalação do remake previsto para 2025.

Globo anuncia fila de novelas da nove até 2026

Segundo informações publicadas nesta sexta-feira (12) por Carol Bittencourt no portal Notícias da TV, seis atrizes fizeram testes para disputarem a vilãzinha de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Brasséres, entre elas Theresa Fonseca, que atualmente está no ar como Mariana no remake de Renascer.

Também foram chamadas Giulia Buscascio, Valentina Herszage, Bella Campos, Julia Dalavia e Letícia Vieira, que deve estrear em Espécie Invasora ano que vem no Globoplay.

Record define duração de próxima produção bíblica

RedeTV quer Claudete e Edu Guedes nas manhãs

Paramount cancela série sobre jornal O Pasquim

Saiba quem auxiliou as atrizes nos testes para Maria de Fátima em Vale Tudo

Segundo Carla Bittencourt, todas as atrizes contracenaram com Taís Araújo e Humberto Carrão, que estão confirmados no elenco do remake que será escrito por Manuela Dias como uns dos protagonistas.

Remake que ganhará uma nova versão 37 anos após a primeira versão, a trama é vista como é o principal produto que a Globo fará em comemoração aos seus 60 anos, e tudo começa a partir do primeiro golpe que Maria de Fátima aplica na própria mãe, além de ser ligada a vários núcleos do folhetim.

A releitura de Vale Tudo tem estreia prevista para março de 2025, após Mania de Você, de João Emanuel Carneiro. A direção artística é de Paulo Silvestrini, cujo último trabalho foi a bem-sucedida Vai na Fé na faixa das 19h.