Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Realities Shows

Globo quer faturamento bilionário no BBB

Publicado

/

Na Globo, as últimas edições do BBB fizeram grande sucesso no setor comercial, apesar de não registrar mesmos números de antes.

Então, Keila Lima entrevista com exclusividade Ana Carolina Oliveira

Para a próxima temporada, que deve estrear em 8 de janeiro de 2024, a emissora quer que a edição bata o recorde de faturamento.

Segundo informações do Meio & Mensagem, os espaços oferecidos aos anunciantes no reality show comandado por Tadeu Schmidt foram aumentados. Com final marcada para o dia 16 de abril, a atração terá um total de 100 episódios.

Ordens da Universal: a guerra entre a Record e o SBT não acabou

Publicidade

Neste ínterim, o dinheiro fácil que entra nas emissoras através das igrejas é um caminho sem volta

Enquanto isso, Regina Volpato está negociando com o SBT

Com BBB 24, Globo quer faturamento bilionário e vende até escova de dente elétrica

Boninho, diretor artístico do BBB
Divulgação

No plano comercial da Globo, foram criadas as categorias Big, Camarote e Brother. Em comparação com o BBB 23, a área cresceu, e a primeira cota custa R$ 114,407 milhões.

No negócio, até a escova de dentes elétrica da mansão está sendo comercializada, valendo cerca de R$ 10 milhões como pedido de cota à marca interessada.

Além disso, o patrocinador poderá mostrar sua marca na Globo, Multishow, Gshow e redes sociais, sem contar as ações comerciais nas vinhetas de chamadas durante três meses. No ano passado, ela valia R$ 105,1 milhões.

A Cota Camarote, na edição do próximo vale, está sendo vendida por R$ 87,243 milhões. Já a Brother sai por R$ 20,608 milhões, garantindo também 1 Prova Bate e Volta, 1 Prova festa e 1 Prova do Anjo. O top de 5 segundos, com a cota Confronto e Decisões, está valendo R$ 42,609 milhões.

Publicidade

Além disso, a Globo abriu novas brechas para faturar milhões, como publicidade no mercado do BBB 2024, até o almoço do anjo, cinema e prêmios.

Por fim, com informações do RD1.