Satisfeita com o Futebol Solidário no último domingo (26), a Globo está criando um novo programa solidário às vítimas da tragédia no RS.
CNN Brasil define estreia da nova grade
Segundo informações da coluna Play desta quarta-feira (29) no jornal O Globo, a nova atração está em processo de criação.
Na partida desse domingo (26), duas equipes de futebol se juntaram e disputaram uma partida no estádio do Maracanã, localizado no Rio de Janeiro. Dois times formados por atores, humoristas, ex-jogadores de futebol e cantores foram divididos nas equipes União e Esperança. A renda dos ingressos assim como as ações de merchandising da Globo foram todas revertidas em prol das vítimas das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul no final do mês passado e deste mês.
Flávia Alessandra pode reviver Sandra em Eta Mundo Bom 2
Justiça quer saber se Record pode debitar dívida de Ana Hickmann
Band quer voltar a exibir novelas na sua programação
Mais sobre as ações de solidariedade da Globo em prol às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul
Com o agravamento da enchente que castigou o Rio Grande do Sul, a Globo começou a enviar repórteres para o estado do Sul do país após a RBS – afiliada da emissora, ter solicitado ajuda.
No primeiro momento, os jornalistas Tiago Eltz, Matheus Marques, Marcelo Cosme e outros foram para a região reforçar a equipe. Antes disso, apenas Guilherme Balza, estava no epicentro da tragédia.
Os apresentadores Ana Paula Araújo, William Bonner também apresentaram os seus jornais direto do RS.
Em prol das vítimas do desastre climático, o valor das passagens foi revertido a elas.
Além da Globo, outras emissoras também fizeram campanhas de solidariedade.