Televisão

Globo renova contrato com atores críticos à linha editorial

Críticos da atual linha editorial da Globo, os atores Carlos Vereza, de 84 anos, e Cassia Kiss, de 65, seguem com contrato fixo na emissora. Porém, eles continuam na emissora líder de audiência mesmo com as seguidas dispensas.

Primeiramente, Globo cria injustiça nos bastidores

Porém, ambos não possuem nenhum trabalho para os próximos anos. Atualmente, o canal dos Marinho está mantendo no seu casting somente nomes que serão escalados para projetos no futuro.

Até maio, Cassia Kiss estava em Travessia e participaria da terceira temporada de Desalma, série cancelada pelo Globoplay. Por sua vez, Vereza não aparece na telinha desde uma participação em Sob Pressão (2018). Os Dias Eram Assim (2017) foi sua última novela.

Jornalista da Canção Nova, Elaine Santos morre aos 38 anos

Saiba quem é o marido de Renata Vasconcellos, um poderoso da Globo cuja aparência gera surpresa

Globo pega todo mundo de surpresa e revive programa do passado

Saiba o histórico recente de Carlos Vereza e Cassia Kiss, apoiadores do ex-presidente de Bolsonaro, que seguem com contrato na Globo

No último pleito presidencial, os dois atores declararam voto em Jair Bolsonaro (PL). Cássia inclusive chegou a participar de passeatas antidemocráticas. Por exemplo, em janeiro, ela compartilhou um texto em grupos de Whatsapp criticando William Bonner, que apresenta o Jornal Nacional. Além disso ela ponderou que não concorda com algumas ideias da empresa que ela trabalha.

Em 2019, Vereza não gostou de ver as cores das roupas que Renata Lo Prete e Jorge Pontual vestiram em uma edição do Jornal da Globo. Ele chegou a desabafar e chamando de “patéticos” os “apresentadores na televisão fazendo birrinha”. Porém, o ator revelou que não apoia mais Bolsonaro por conta de não concordar com as atitudes suas na época em que ele foi presidente

Mais lidas do dia

Top