Filipe Matoso, que integrava a Redação do portal G1, recebeu um novo convite – mas dessa vez para trabalhar na TV Globo.
Aliás, Celso Portiolli e Ratinho enfrentam situação difícil no SBT e choram ao vivo
O próprio repórter postou a novidades nas suas redes sociais e não escondeu o ânimo para o novo desafio.
O jornalista anunciou sua saída do G1 após um período de 10 anos trabalhando na internet. “Foi bom demais! Foi trabalhando como repórter ou como editor que tive a oportunidade de cobrir eleições presidenciais, impeachment, crises, decisões importantes”, publicou.
Sobretudo,saiba qual é a próxima novela estrangeira do Globoplay
Amor Perfeito: Personagem Orlando foi tirado de ator por falta de química com Camila Queiroz
Em suma, saiba qual pode ser a próxima novela infantil do SBT
Filipe Matoso troca o portal G1 pela GloboNews, canal de notícias do grupo Globo
Na sequência, ele revelou a seus seguidores que a partir de agora passará a integrar a equipe de repórter da GloboNews, canal de notícias do grupo Globo,em Brasília. Ele passará a reforçar o elenco de jornalistas do canal que nunca desliga ao lado de Pedro Figueiredo, Erick Rianelli, Guilherme Balza, Karla Lucena e outros.
“Não vou mentir, dá aquele frio na barriga. Mas tô feliz! Muito! E com uma disposição enorme pra fazer o trabalho direitinho”, publicou Matoso, que não esconde o ânimo.
Anteriormente, ele já fazia entradas ao vivo para a GloboNews e para os jornais locais em Brasília, mas era registrado como repórter do G1. Em janeiro de 2022, ele foi chamado para a apresentar o Globo Esporte mesmo cobrindo político por conta do surto de covid na redação de Brasília.
Com informações do RD1.