Para evitar o fracasso comercial, a Globo está fazendo para vender o espaço comercial no reality show No Limite. Segundo informações da Folha de São Paulo, somente um dos quatro pacotes de patrocínio foram vendidas , e a estreia do reality show comandado pelo ex-BBB Fernando Fernandes está marcada para a próxima terça-feira (18).
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A Nabisco, detentora dos biscoitos Oreo, foi a única interessada até o momento em que a reportagem foi publicada. A empresa adquiriu um espaço principal, com direito a anúncios na TV aberta e no Multishow, canal onde os episódios da atração são reprisados. O valor pago é de R$ 27,7 milhões.
Nos últimos dias, o setor financeiro está tentando fechar pelo menos mais uma cota. Até o momento, há negociações com empresas que têm como bandeira a ecologia e sustentabilidade – que estão sendo procuradas para juntarem sua marca (e seu discurso) ao programa, cuja temporada está sendo gravada na Amazônia.
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Então, se a Globo não concluir a negociação, a emissora vai ter somente uma empresa anunciante. No ano passado, o programa estreou com duas marcas anunciantes.
Ao mercado, a emissora informa que a atração terá um padrão técnico parecido aos realities de streaming feitos por concorrentes, como a HBO e a Netflix. J. B. Oliveira, mais conhecido como Boninho, não está trabalhando no projeto. Além disso, a Endemol produz o The Masked Singer Brasil à Globo.
Aliás, a atração tem a produção da Endemol Shine Brasil, proprietária do Survivor, formato original criado nos EUA. Com informações da Folha de São Paulo.