Dani Calabresa não fará parte do BBB 24. A atriz e comediante liderava o segmento CAT BBB desde o ano anterior, porém optou por não participar da próxima edição do programa devido à sua agenda repleta.
- Sandra Annenberg, após ser tirada do Jornal Hoje, rompe silêncio e detona com fotos: “Me despeço”
- Evangélico, Yudi Tamashiro relembra vício em casas de swing e bebidas alcóolicas
Desse modo, ela terá que conciliar sua participação em uma turnê musical, um segmento no Caldeirão com Mion, além de dedicar-se a um espetáculo humorístico que está produzindo.
Sendo assim, esta representa a segunda ausência no conjunto de comediantes do programa televisivo. Paulo Vieira, responsável pelo Big Terapia, teve que se retirar da atração devido à impossibilidade de conciliação com outras gravações programadas para a Globo. Entre os integrantes do ano anterior, Tadeu Schmidt é o único que permanecerá como apresentador.
Conforme informações do UOL, a atriz estará participando de um espetáculo musical em São Paulo. Ela integrará o segmento TV Teca no Caldeirão com Mion, e supervisionará o retorno de um espetáculo solo de comédia. Desse modo, a Comunicação da Globo afirmou, por meio de comunicado, que haverá outras surpresas. “Dentre outras revelações, apresentaremos segmentos inéditos e novos artistas no humor do BBB 24, conforme já divulgado”, declarou.
Globo decreta mudanças para o BBB24; saída de Paulo Vieira e Dani Calabresa acaba sendo o começo
Assim, fatigada de conceder prêmios vultosos a concorrentes pouco ativos, a administração da emissora optou por limitar os votos a um CPF no portal gshow. A intenção da companhia é prevenir que entusiastas utilizem recursos automatizados, como robôs, para votar em seus participantes favoritos.
“Na próxima edição do reality mais assistido pelos brasileiros, o jogo terá um sistema misto de votação. O público terá direito a votar de duas formas diferentes, ambas pelo gshow. A primeira é o Voto da Torcida e funcionará da mesma maneira que a votação das últimas edições: o usuário faz o login com sua conta Globo, a qual terá acesso por meio de um cadastro simples e gratuito, e poderá votar quantas vezes quiser. A segunda opção de votação é o Voto Único, no qual o usuário deve informar seu CPF, cuja autenticidade será verificada, e poderá votar uma única vez por paredão. Cada modelo de votação terá o peso de 50% e o resultado será a média ponderada dos dois formatos”, disse a emissora.