Depois de anos no comando do programa Fantástico, exibido aos domingos pela TV Globo, Tadeu Schmidt deixou o Jornalismo do canal e migrou para o Entretenimento, assumindo a apresentação do reality show Big Brother Brasil em 2022.
+ Band vive pressão e promete dar a volta por cima
Mas diferente do que acontecia antes, o apresentador não ficará preso somente ao BBB. Assim sendo, a emissora carioca já decidiu “tirá-lo” da atração, que é exibida uma vez por ano e durante três meses, para aparecer em outros projetos da casa.
+ TV Jovem Pan toca o terror nos bastidores
Desde o ano passado, Tadeu Schmidt vem batendo ponto em atrações do Entretenimento na Globo. A primeira delas foi a participação na novela Cara e Coragem (2022) como ele mesmo. Também teve o especial do Criança Esperança, que contou com ele.
O próximo será no Prêmio Multishow 2023, onde dividirá o palco com Tatá Werneck e Ludmilla. E, assim deve ser a partir de agora. Tadeu não ficará exclusivo apenas do BBB, mas sim participará de outros programas do Grupo. Porém, ele segue como titular do reality.
Além de mexer com Tadeu Schmidt, Globo demite diretor de famoso programa:
Nesta quarta-feira (06), a Globo tomou uma atitude radical e demitiu Frederico Neves, até então diretor do É de Casa.
Em seu lugar, Patricia Cupello assumirá a direção geral do matinal de sábado, que já integrava a equipe do programa e está na emissora há mais de 20 anos.
Antes de assumir o É de Casa, Frederico dirigiu Fernanda Gentil na época que ela estava no Se Joga além do período que ela assumiu a revista eletrônica em 2021, depois da dispensa de Leandro Meneguiti. A notícia foi divulgada pelo jornal O Globo.