Audiência

Globo tocou o ‘Big Fone’ sabendo que não venceria o SBT

A Globo sabia que não teria força para bater o SBT em São Paulo, com a final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Santos, neste sábado (30).

O “verdão” tornou-se bicampeão da competição e fez a emissora de Silvio Santos atingir 32 pontos de pico de audiência, contra 10, da Globo.

A ideia de pôr o BBB neste horário tinha como objetivo minar o SBT. A tentativa era de que o público se afugentasse do jogo por alguns minutos e fizesse certo barulho no Twitter. Só que os planos não deram certo.

A Globo virou a “segunda tela”, entre as 17h e as 20h, e faltou criatividade ao SBT para “tirar uma onda” com a concorrente.

Lembrem-se que na década de 90, o próprio Silvio Santos é quem redigia as chamadas provocativas e irônicas alfinetando a Globo.

No quesito provocação, o SBT dormiu no ponto. Em audiência, foi bem, obrigado.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Mais lidas do dia

Top