A Globo sabia que não teria força para bater o SBT em São Paulo, com a final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Santos, neste sábado (30).
O “verdão” tornou-se bicampeão da competição e fez a emissora de Silvio Santos atingir 32 pontos de pico de audiência, contra 10, da Globo.
A ideia de pôr o BBB neste horário tinha como objetivo minar o SBT. A tentativa era de que o público se afugentasse do jogo por alguns minutos e fizesse certo barulho no Twitter. Só que os planos não deram certo.
A Globo virou a “segunda tela”, entre as 17h e as 20h, e faltou criatividade ao SBT para “tirar uma onda” com a concorrente.
Lembrem-se que na década de 90, o próprio Silvio Santos é quem redigia as chamadas provocativas e irônicas alfinetando a Globo.
No quesito provocação, o SBT dormiu no ponto. Em audiência, foi bem, obrigado.
Aqui tem Fofoca nas redes sociais:
Twitter: @beraldotv
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca