Primeira novela da Globo para o streaming, Todas as Flores saiu completamente do controle já que a emissora não espera que a trama de João Emanuel Carneiro atingisse uma audiência tão alta e uma repercussão maior que as novelas exibidas na TV aberta.
+ Inimiga de Andréia Sadi consegue ”enrolar” chefia e renova com a GloboNews
Diante de tanto sucesso, a direção da emissora vem tomando as devidas providências para que a substituta siga pelo mesmo caminho. Guerreiros do Sol, dos autores George Moura e Sérgio Goldenberg, foi a escolhida e tem estreia marcada para 2024.
+ Faustão fora da Band: crise de audiência, erro estratégico e horário errado
Com a pressão para dar totalmente certo, a Globo resolveu montar um elenco só com estrelas para a nova produção. Alinne Moraes, Alexandre Nero, Irandhir Santos, Daniel de Oliveira, Nathalia Dill, José de Abreu e Isadora Cruz são alguns dos nomes confirmados.
Mas nem tudo são flores em Guerreiros do Sol, próxima da Globo no streaming:
De fato, o canal carioca vem tentando montar um elenco só com estrelas, mas já sofreu uma baixa. Osmar Prado, que viveu o Velho do Rio no remake de Pantanal, estava escalado, porém acabou não chegando a um acordo e não assinou o contrato.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, já existe uma busca pelo substituto. A ideia é que alguém do mesmo “peso” em cena entre no lugar.
A atual novela do Globoplay também conta com um elenco estelar. Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Fábio Assunção, Caio Castro, Cássio Gabus Mendes, Nicolas Prattes e Ângelo Antônio são alguns dos nomes principais de Todas as Flores.