Devido à cobertura do mais recente conflito entre Israel e o grupo extremista islâmico Hamas, a Globonews abriu o sinal aberto ao vivo e no Globoplay.
Aliás, apresentador da Record explica sucesso: ”sou contador de história”
Enfim, a decisão foi tomada para transmitir informação em tempo real sobre a atual guerra no Oriente Médio, que afeta toda a região e o mundo.
GloboNews tem sinal aberto para quem quer acompanhar cobertura da guerra em tempo real
A guerra, que começou nesse sábado (7) entre israelenses e extremistas palestinos, preocupa todo o planeta por conta de sua magnitude e complexidade do que está em jogo. A decisão de abrir o sinal da Globonews para que os seus telespectadores saibam o que está ocorrendo e seus desdobramentos.
Enquanto isso, RedeTV! desiste de produzir programa por falta de verba
Band mostra quem é e aplica castigo no SBT mais uma vez
Fique por dentro:
A decisão foi tomada em comum acordo entre a emissora de notícias e o Grupo Globo para fornecer uma cobertura ampla e imparcial do que acontece no Oriente Médio e conteúdos relevantes para entender o que está acontecendo.
Enquanto isso, RedeTV! desiste de produzir programa por falta de verba
Band mostra quem é e aplica castigo no SBT mais uma vez
Com o sinal aberto, a Globonews também pretende promover o debate e a discussão sobre a guerra em território israelense, permitindo que seu público tenha acesso às análises de pessoas especializadas em Oriente Médio e opinião de analistas políticos, diplomatas e correspondentes internacionais.
Por fim, com informações do Além da Tela.