A GloboNews vem preparando uma “operação abafa” para as próximas semanas. Novas vinhetas serão gravadas para mostrar a “união” da equipe do canal.
Primeiramente, serão convocados âncoras plantonistas atuantes em Brasília, São Paulo e repórteres com apelo popular de várias praças.
A ideia é transparecer que o canal “que nunca desliga” está em plena harmonia. Deixar no ar que há uma sintonia e que nada vai abalar as estruturas da emissora.
Vale lembrar que tudo começou quando uma comentarista veterana apresentou à direção da GloboNews um projeto. Inesperadamente, ela queria um programa parecido com o ‘Estúdio i’, de Andréia Sadi.
A crise se instalou com alfinetadas em reuniões e um clima nada amistoso nos bastidores.
Enquanto isso, GloboNews pune e afasta comentarista
Na surdina, a direção da GloboNews tirou do ar uma das comentaristas. A profissional estava “inflamando” os bastidores.
A emissora deu folga para uma apresentadora. Os telespectadores do canal não perceberam a manobra feita.
Para piorar a situação, a comentarista que tentou derrubar Andréia Sadi está participando de programas onde costuma ser escalada. Enfim, tudo como forma de “punição”.
A direção deu um basta nas alfinetadas entre as rivais. Qualquer palavra “torta” ou direcionada ao caos” não terá perdão. Portanto, será demissão na certa.
“Climão” chega na Globo e no JN
O clima pesado na GloboNews chegou até a redação da Globo. O caso acabou atingindo profissionais até mesmo do Jornal Nacional.
Quatro produtoras foram realocadas para o canal de notícias para “cobrir” férias de outros profissionais. Estes tiraram alguns dias de folga devido às intensas crises de estresse.
Em resumo, o famoso descanso mental. A GloboNews não responde os e-mails do site.
A comentarista que causou todo o terremoto na emissora trocou de número. Sobretudo, não atende e nem responde as mensagens.