TV Paga

GloboNews marca data de estreia de Daniela Lima, mas sofre imposição

Daniela Lima, nova contratada da Globo News

A Globo já definiu a data de estreia de Daniela Lima, ex-apresentadora do CNN 360, no Conexão GloboNews. Se nada fugir do planejamento, a jornalista passa a comandar o telejornal matutino ao lado de Camila Bomfim e Leilane Neubarth no próximo dia 31.

Ana Maria Braga racha o bico com feirante no Mais Você

Além do Conexão, Lima também deve participar do Em Ponto, que será apresentado por Tiago Eltz e Monica Waldvogel, que também deve estrear o novo formato no mesmo dia. Só que isso ainda não foi revelado porque há problemas de agenda para gravar os testes.

Segundo informações do F5, a Globo está tendo dificuldades para achar vaga nos estúdios de São Paulo, local onde Dani, Tiago e Monica comandarão seus telejornais. O único horário que o espaço fica vago é as 13h, durante a exibição do Estúdio I, das 13h às 16h. Então, esse tempo é considerado curto para tanta gente ser juntada ao mesmo tempo.

Vai na Fé: Jenifer se alia a Theo e revela mentira do passado na cara de Sol

Jojo Todynho passa perrengue em cruzeiro: “É o Titanic”

Telão despenca ao vivo no SBT e quase atinge convidados

Se nada mudar, estreia de Daniela Lima na Globonews será no último dia do mês

Daniela Lima, nova contratada da GloboNews Divulgação

Enquanto a estreia não chega, Daniela Lima vai aparecer aos poucos na nova emissora, com o objetivo do público da GloboNews se acostumar com ela. Na última segunda-feira (10) ela apareceu no início da Edição das 18h, com Cesar Tralli.

Só que, antes de estrear no canal de notícias, caso ela possua uma notícia importante, ela já irá publicar a matéria em um blog que levará o seu nome no G1.

Sonia Abrão detona Andressa Urach: “Pode, mas não deve”

Amor Perfeito: Atriz fica surpresa com pedidos de casal lésbico em novela das seis

Apesar da nova apresentadora, o Conexão continuará apostando em bastidores da política, com Lima trazendo informações em primeira mão, assim como Camila Bomfim já faz. Já o Em Ponto deve ser um jornal mais focado em economia.

Mais lidas do dia

Top