O Globoplay está preparando uma segunda temporada para a série Vale o Escrito, produção que está fazendo o maior sucesso na plataforma da Globo.
RedeTV dá férias para todo mundo, menos para Geraldo Luís
Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, a nova leva de episódios contará casos que não foram contados na primeira, como Marcos Falcon, ex-presidente da Portela, e Luizinho Drumond, que trabalhou na Imperatriz Leopoldinense.
Mais sobre os casos que serão abordados na segunda temporada de Vale o Escrito, série sensação do Globoplay
Falcon foi morto a tiros no ano de 2016 no bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Casado com a porta-bandeira Selminha Sorriso, de 52 anos, ele trabalhava como subtenente na PM, além de ter se candidato a vereador na capital fluminense. Ele já sofreu outros atentados, e chegou a ser preso no ano de 2011 por conta de indícios de integrar uma milícia na região, porém foi inocentado na Justiça.
Aliás, chefona do SBT evita gente de fora e impõe ordem na emissora
Enfim, Terra e Paixão surpreende e marca recorde no ibope
Aliás, Jornal Hoje aos domingos na Globo. É verdade?
Por sua vez, Drumond faleceu vítima de um AVC, em 2020. Em 1993, a Justiça o considerou culpado por trabalhar no jogo do bicho e em várias mortes em parceria com outros contraventores, entre eles Castor de Andrade, Capitão Guimarães e Anísio Abraão David, cujas histórias foram abordas na primeira temporada.
Por fim, criada por Fellipe Awi, Vale o Escrito é uma das produções mais vistas do Globoplay. Além da criação, Awi também assina o roteiro e a direção junto com Ricardo Calil